sexta-feira, 19 de outubro de 2012
Estreptococo do grupo B Teste
Estreptococo do grupo B ou GBS também conhecida como estreptococo do grupo B, é uma bactéria que pode causar algumas complicações graves, especialmente, em recém-nascidos, pessoas com imunidade enfraquecida e idosos. Esta bactéria, ocorre no tracto intestinal inferior e genital. Em adultos normais saudáveis, vai dar origem a complicações, ea condição é assintomática. No entanto, no caso das mulheres grávidas, a bactéria pode infectar a vagina, às vezes, e pode passar para o feto, causando complicações na gravidez ou no recém-nascido.
Um grupo B strep teste é uma parte padrão de atendimento pré-natal, como uma infecção detectada pode ser tratada com antibióticos, para evitar a sua posterior transmissão para o feto. Esta bactéria não deve ser confundido com estreptococo do grupo A, que dá origem a infecções na garganta. A seguir, algumas informações sobre os procedimentos de ocorrência e tratamento para essa condição.
Grupo B Teste de Strep durante a gravidez
As mulheres que apresentam resultados positivos em um teste de grupo strep B estão a ser dito 'colonizado', essencialmente, indicando que eles carregam a bactéria, mas não enfrentam contra-indicações de saúde como resultado. A incidência de estreptococo do grupo B pode aumentar significativamente as chances de doenças ainda de nascimento ou neonatal que podem representar uma ameaça à vida. Triagem durante a gravidez, pode ajudar na detecção oportuna, e, assim, o tratamento, antes que possa afetar o feto. A maioria dos obstetras recomendam que o teste ser realizado de 35 a 37 semanas, no terceiro trimestre da gravidez. No entanto, você deve estar em alto risco, você vai ser tratado automaticamente quando você entrar em trabalho de parto. A seguir, são três situações que o colocam em uma categoria de alto risco:
* Se você já teve um bebê com GBS
* Se você contraiu uma infecção do trato urinário devido a GBS
* Trabalho antes de 37 semanas
O grupo B procedimento de teste strep é bastante simples. Trata-se de uma haste de tomada de vagina e do recto, que é suficiente para estabelecer a presença das bactérias. Resultados positivos em um teste de grupo strep B durante a gravidez não significa automaticamente que o feto irá desenvolver GBS, isso significa que você é um portador da bactéria. O risco de infecção bacteriana fetal é de cerca de 1 em cada 100 - 200 bebês. Para evitar a possibilidade de esta condição, os obstetras recomendam que as mulheres que estão em um risco elevado, ser tratada com antibióticos antes mesmo do resultado positivo no teste. Além disso, se você não está na categoria de alto risco, as chances de ter um bebê com doença GBS queda para 1 em 4000, se os antibióticos são administrados. Se você testar positivo, e são de alto risco, o obstetra pode recomendar antibióticos intravenosos através do trabalho e do parto, para prevenir a infecção passar para o feto. Caso os resultados no teste ser negativo, não é necessário tomar medidas.
Em recém-nascidos, GBS pode resultar em uma série de condições, dos quais sépsis ou infecção da corrente sanguínea é o mais comum, seguida pela meningite e pneumonia. Estas condições geralmente se manifestam dentro de uma semana de nascimento, e são referidos como "início precoce". Alguns bebês também podem desenvolver condições de GBS relacionados, poucos meses após o nascimento, em que é referida como de início tardio.
Um grupo B strep teste é uma parte importante do pré-natal. Fale com seu médico sobre as implicações desse teste e esclarecer quaisquer dúvidas que possam surgir. Também certifique-se de informá-los sobre quaisquer condições pré-existentes que podem influenciar a sua saúde ou a saúde do seu bebê. Depois de entender as possibilidades, e discuti-las claramente, você será melhor armada para lidar com a situação. Boa sorte!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário